Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

11 de maio de 2021

Filorga | Lift-Structure


A Filorga é uma marca que tinha grande curiosidade em experimentar. Testei, finalmente, o Lift Structure, um creme facial com efeito lifting e resultados surpreendentes. Cada vez mais considero fundamental ter um ritual de cuidado da pele, de manhã e à noite, pois esta é a única forma de a manter jovem e cuidada, sem descurar uma alimentação saudável e a ingestão de líquidos.


Com a utilização do creme Filorga Lift Structure senti as rugas de expressão minimizadas, redefinição dos contornos e da flacidez facial e uma tez revitalizada e mais luminosa. Os efeitos devem-se à sua fórmula que contém colagénio marinho, compensando a perda do colagénio causada pelo envelhecimento da pele; ácido hialurónico, ajudando a conferir volume e um aspecto naturalmente mais jovem; o extrato de gnaphalium que estimula a produção de células, ajudando a tornar a pele firme e o extracto de algas, que atenua a flacidez e devolve a firmeza à pele. Os factores celulares estimulam ainda o processo de síntese da elastina com o colagénio.


Este creme possui uma fragrância agradável, sendo a sua textura em creme um pouco mais espessa do que esperava, o que na minha opinião é o único ponto a desfavor para quem gosta de produtos mais leves.

Para potenciar o resultado, o Lift-Structure deve ser aplicado de manhã e à noite, com suaves movimentos circulares e sempre depois do ritual de limpeza de pele. Por ser um produto para dia e noite dispensa um segundo cuidado, o que considero claramente uma mais-valia.


A história da marca francesa Filorga remonta aos anos 70, sendo especialistas em cosméticos anti-envelhecimento. A marca patentou a tecnologia NCTF®, uma solução sem precedentes que atrasa o processo de envelhecimento da pele e corrige imperfeições. Os Laboratórios Filorga começaram por desenvolver apenas produtos para uso profissional, tendo o seu sucesso inspirado a primeira linha para uso doméstico que nasceu em 2007.

Actualmente podemos encontrar os seus produtos em farmácias e parafarmácias e no site da Notino.pt. Já conhecem a Filorga?

Sem comentários:

Enviar um comentário