Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

10 de fevereiro de 2020

Óscares 2020 | As minhas Eleitas


A Red Carpet da 92º Cerimónia dos Óscares da Académia foi pautada pela elegância e glamour, pelo menos no que diz respeito às minhas escolhas. O preto, uma escolha sempre segura, foi uma das maiores apostas da noite, sem com isso se tornar aborrecida.

Natalie Portman brilhou num Dior Haute Couture e com jóias Cartier. Mais importante que o look perfeito, a capa tinha bordada os nomes das realizadoras que não foram nomeadas para esta edição. Uma forma original de criticar uma sociedade que continua a não distinguir as mulheres nas mais diversas áreas.


Penelope Cruz estava perfeita em Chanel!


Margot Robbie, que estava nomeada como actriz secundária pelo seu papel em "Bombshell", também optou por  Chanel. Neste caso um modelo vintage, no qual estava a magnífica!


Charlize Theron, também nomeada, neste caso para actriz principal, pelo seu papel em "Bombshell", brilhou em Dior Haute Couture e jóias Tiffany & CO.


Geena Davis é a prova que a elegância não tem idade e aos 64 anos estava irrepreensível neste modelo Romona Keveja. Os bolsos neste caso fizeram toda a diferença, tornando o vestido ainda mais original.


Renée Zellweger consagrou-se melhor actriz principal pelo seu papel em "Judy" e brilhou neste modelo Armani Privé.


Lili Aldridge em vintage Ralph Lauren e pendentes Bulgari é mais uma a prova que reciclar está cada vez mais na ordem do dia. O detalhe da rosa encarnada faz toda a diferença neste modelo all white.  Assim como no look de Penelope CruzMargot Robbie, são cada vez mais os pormenores que fazem a diferença. Que vos parece? Quais as vossa escolhas?

Sem comentários:

Enviar um comentário