Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

7 de julho de 2018

Rock in Rio | Dia 30


O último dia de Rock in Rio foi também o mais divertido, pois para além do tempo ter ajudado resolvemos fazer um tour por alguns dos espaços mais giros da cidade do Rock, como é o caso do stand da EDP. Por sermos um grupo maior, just girls, e ter encontrado por lá muitos amigos ajudou a tornar estes momentos ainda mais especiais, afinal é este o mote dos festivais!



Assaltámos o palco para dar um concerto "épico" que ficara para a história do RIR ;)





Por aqui tínhamos também uma visão privilegiada para o Palco Mundo.



Apesar de já ter passado pela Perfumaria Douglas para fazer a maquilhagem, não resisti a colocar uns brilhos com um registo bastante festivaleiro com a simpática Filipa Barbosa.


 Amei o resultado!







A banheira mais cool de sempre ;)


Já perdi a conta ao número de vezes que vi Ivete Sangalo no Rock in Rio e julgo que ela também. Presente desde a primeira edição, é de registar que há dois anos actuou dois dias seguidos dado o concerto de Ariana Grande ter sido cancelado. Esta mulher continua a amar Portugal e com uma energia digna de nota. Destaco ainda a excelente forma física, dado que acabou de ser mãe de gémeos.



A grande surpresa desta edição foi a presença de Daniela Mercury que nos trouxe "o canto da cidade". Jamais esquecerei o concerto que assisti na Praia de Iracema, em Fortaleza, em que Daniela Mercury fez dueto com Gilberto Gil.


Com a Raquel do La Vie en Rose que me acompanhou neste festival e a Inês Silva do blog Senisilva.


Prontas para tirar o pé do chão!




A caminho do jogo de Portugal com a Vera do Goodmorning Lifestyle



Acreditar na vitoria até ao fim!


Primeiro concerto do dia no Palco Mundo, num registo muito girly, com a cantora Hailee Steinfeld.




Bons reencontros com a minha querida Tânia Amaral


Jessie J deu um grande espectáculo e demonstrou a sua empatia com os portugueses ao subir ao palco com a nossa bandeira.

Relembrou ainda a importância de sermos verdadeiros connosco próprios e emocionou-se ou contar historias pessoais, como a do avô que morreu há três anos com problemas cardiacos, os mesmos de que a cantora padece.





A sua excelente forma física não passou despercebida.


O guarda-roupa também chamou a atenção.


Neste dia em que o Palco Mundo foi dedicado a presenças femininas, Katy Perry foi a senhora que se seguiu e deu um espectáculo digno do encerramento do Rock in Rio 2018. Do alinhamento destacam-se hits como "Kissed a Girl", "Fireworks", emtre outras mais recentes, como "Hey Hey Hey", "To The Rhythm" ou "Swish Swish".


Foi um verdadeiro espectáculo de luz e som com insufláveis (flamingos, tubarões, robots e até bolas de basquetebol gigantes) o palco encheu-se ainda de efeitos de pirotecnia, confetis e o seu guarda-roupa foi igualmente digno de nota.

  
Conquistou todos ao falar português, referindo que também tem ascendência lusa, o tetravó é açoriano, e que tem de voltar mais vezes ao nosso País. A forma perfeita de terminar este festival!







Até 2020 Rock in Rio!




Make-up by Maria para  Perfumarias Douglas #doitforyou


Look



Créditos Fotográficos Raquel Teixeira para Breakfast@Tiffany's e Agência Zero 

2 comentários:

  1. Miúdas giras e cheias de pinta a deitarem abaixo a cidade do Rock ;)! Girl Power eheh. Excelente artigo e óptimas fotos. Beijo grande

    ResponderEliminar