Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

4 de abril de 2018

Vitamina C Activating Squares Timewise®


Aceitei a proposta da Mary Kay para testar o Vitamina C Activating Squares Timewise® em simultâneo com o sérum renovador também da mesma linha, por ser o mais adequado às minhas necessidades. Com o tempo frio a minha pele tem tendência a perder luminosidade e este desafio surgiu na altura certa!


O Vitamina C Activating Squares Timewise® é um produto totalmente inovador, uma vez que leva Vitamina C pura à pele através de um pequeno quadrado dissolúvel em água, o que permite que o mesmo não entre em contacto com o ar, não oxidando nem perdendo quaisquer das suas propriedades. Vem em pequenas saquetas fechadas tornando-se perfeito também para utilizar em viagem.





Quando dissolvido na palma da mão, o derivado da vitamina C contida no quadrado é transformado em vitamina C pura na pele. Ao utilizar em simultâneo com o sérum facial optimiza os resultados do produto, que, no caso do sérum renovador que apliquei, proporciona uma pele mais radiante, luminosa e uniforme, reduzindo as linhas finas. Um verdadeiro boost de nutrição.

Apliquei sempre o sérum renovador Timewise® de manhã e à noite, depois da rotina de limpeza e  a Vitamina C Activating Squares Timewise® 3 vezes por semana à noite. Segui depois com a  minha rotina normal, creme de dia ou noite e olhos.

Os produtos que contêm vitamina C devem ser usados apenas à noite para não causar manchas na pele em contacto com a exposição solar. No meu caso, e como já o faço habitualmente, durante o dia usei sempre um protector solar. 

Deixo-vos um vídeo para que possam ter uma ideia mais precisa de como aplicar este produto. Já experimentaram?



#Powered by Mary Kay

Sem comentários:

Enviar um comentário