Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

24 de novembro de 2017

O Espírito da Festa


O filme O Espírito da Festa abriu o LEFFEST onde estive presente e garanto-vos que chorei a rir, e não sou propriamente alguém que ri por qualquer coisa ou pelo menos de piadas fáceis. Talvez por ter casado recentemente e ter noção da quantidade de imprevistos que podem surgir num casamento, deliciei-me ainda mais com este filme realizado por Olivier Nakache e Eric Toledano, a equipa de "Amigos Improváveis" e "Samba". O Espírito da Festa conta no seu leque de protagonistas com alguns dos melhores actores franceses da actualidade como Gilles Lellouche, Suzanne Clément, Judith Chemla e Kévin Azaïs.



A história gira à volta do egocêntrico Pierre que vai casar-se com Helena e quer um casamento sóbrio, chique e elegante...Tudo o que este casamento acaba por não ser. Max, wedding planner e responsável pelo catering do evento com a sua empresa que gere há mais de 30 anos, recrutou, como de costume, toda uma equipa desde empregados de mesa, de cozinheiros até fotógrafos e músicos, entre outros.



O Espírito da Festa mostra-nos o mundo do ponto de vista de um responsável pela organização de eventos e da sua equipa e a forma como lidam com os contratempos, sempre de forma hilariante e com desempenhos de excelência. Se não tem planos para o fim-de-semana esta é sem dúvida uma boa sugestão!



Considero que neste caso o trailer, apesar de divertido, não faz jus ao filme!

Sem comentários:

Enviar um comentário