Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

27 de fevereiro de 2017

Óscares 2017 | As minhas eleitas


Este ano decidi aceitar o convite da NOS para assistir à 89º Cerimonia dos Óscares, nos cinemas das Amoreiras, e pela primeira vez desde que me lembro não acompanhei a red carpet em directo. No entanto, quando vi uma foto de Emma Stone, lindíssima em Givenchy, achei logo que seria uma das minhas eleitas e que estava digna de ganhar um Óscar, o que acabou por acontecer!


A make-up e o cabelo absolutamente perfeitos fazem lembrar uma diva dos anos 50. O toque final é atribuído pelos brincos Tiffany & Co, what else ;) 


Uma verdadeira diva!


Isabelle Huppert é a prova de que a elegância não tem idade e estava lindíssima num Armani Privé. Para quem não viu recomendo o filme ELLE pelo qual estava nomeada e no qual têm uma excelente interpretação!


Karlie Kloss em branco total by Stella McCartney estava extremamente glamorosa, o toque final e é atribuído pelo colar Nirav Modi jewelry. As ondas revivalistas ao que parece estão de volta e são uma grande tendência! 

fita azul, usada por Karlie e outras celebridades, é o símbolo de solidariedade para com a American Civil Liberties Union (ACLU).


Julgo que é a primeira vez que escolho Nicole Kidman para esta lista mas achei que estava bastante elegante neste Armani Privé.

E vocês quais foram as vossas favoritas?

2 comentários:

  1. A Emma estava linda como sempre pena o vestido ter aquelas franjas por baixo, que me fez desgostar bastante dele.
    Também dei a minha opinião no meu blog.
    Beijinhos

    http://dailyprinces.blogspot.pt//

    ResponderEliminar