Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

18 de abril de 2016

Maestro por uma Noite


O chef Miguel Gameiro, que todos conhecemos como vocalista dos Polo Norte, preparou um jantar muito especial com o mote "Maestro por uma Noite" na Academia da Time Out no Mercado da Ribeira.


Cozinhar sempre foi uma paixão para Miguel Gameiro e foi essa razão para se formar na Escola de Hotelaria do Estoril, a que se seguiu o estágio no restaurante “Dop” do chef Rui Paula e posteriormente na conceituada "Fortaleza do Guincho". Passou ainda pela escola profissional de Alain Ducasse em Paris e mais recentemente pelo “L´And Vineyards”, de Miguel Laffan.


Para esta noite o chef Miguel Gameiro preparou dois hambúrgueres...


Optei pelo hambúrguer Maestro Cogumelos, de carne de vaca em pão brioche, com queijo Emmental cogumelos grelhados, agrião fresco e cebola grelhada com molho de cogumelos. Fiquei muito surpreendida pois o hamburguer é extremamente leve e as batatas fritas rústicas que o acompanham são outra surpresa, por serem bastante estalidaças.


Do menu fazia parte ainda o Maestro Original, em pão brioche de sementes de sésamo e de papoila com duas fatias de bacon, tomate fresco em rodelas e folhas de alface-batávia com cebola fresca e molho barbecue. 


O que ninguém esperava é que estes dois hambúrgueres passassem a fazer parte do menu da McDonald´s Portugal, já a partir de dia 19 de Abril e até 27 de Junho. São duas receitas premium confeccionadas e adequadas ao gosto do consumidor português.



Sem comentários:

Enviar um comentário