Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

10 de abril de 2016

Desafio A Minha Pele Mary Kay


A Mary Kay Portugal desafiou-me a experimentar durante 21 dias o conjunto milagroso Time Wise adequado ao meu tipo de pele (mista/oleosa) e a escova Skinvigorate, partilhando depois os resultados. Como adoro cuidar de mim e da minha pele não podia recusar e já dei inicio ao desafio!

O ritual começa de manhã com o leite de limpeza 3 em 1 que limpa, exfolia e refresca a pele, utilizo em simultâneo a escova de limpeza Skinvigorate para remover todos os resíduos de maquilhagem, limpar a tez em profundidade e prepará-la para o próximo passo. De seguida coloco o Hidratante Anti-Envelhecimento que possui anti-oxidantes que ajudam a proteger dos radicais livres e a controlar a oleosidade, hidratando a pele até 10 horas. Segue-se a Solução de Dia com FPS 30 que protege a pele  e a prepara para receber a maquilhagem, pois não saio de casa sem ela.

A Solução de Noite  contém péptidos anti-envelhecimento que estimulam a produção de colagénio e ajudam a suavizar e reafirmar a pele, afinal é durante e a noite que se dá a regeneração.

Estou muito curiosa para ver os resultados que irei partilhando convosco no meu Instagram em Breakfast_Tiffanys_blog com a hashtag "aminhapelemk. Acompanhem também a página de Instagram da Mary Kay Portugal para ficarem a par de todas as novidades.

2 comentários: