Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

31 de dezembro de 2015

O meu Fim-de-Ano


Chegamos à última semana de Dezembro e só hoje consegui decidir onde irei passar o final de ano. Optei pela festa Hendrick's Illusionary New Year's Night, que terá lugar no Palácio Foz em Lisboa. 

Já tinha decidido que ir para fora não seria opção pois o André trabalha a 31 e o que queria mesmo era um jantar e uma festa gira onde me pudesse divertir com alguns amigos. Já fui a alguns eventos da Hendrick`s e gosto sempre imenso, a originalidade e o inesperado são o cartão de visita. Para além disso o jantar tem assinatura do Chef Hugo Brito, o que à partida garante um jantar especial, algo que valorizo bastante. Durante a noite irão decorrer diversas performances artísticas relacionadas com o universo peculiar da Hendrick`s.

Depois do banquete, às 23h, iniciar-se-á o tão aguardado Illusionary Odd Ball. Quem quiser pode-se juntar à festa apenas neste momento. O evento decorre até às 4 da madrugada ao som da orquestra Hendrick's, mas haverá também um DJ que irá passar música para os convidados.

Em paralelo e durante toda a noite, em locais específicos do Palácio, decorrerão mini-happenings personalizados, com surpresas, performances exclusivas, personagens Hendrick's e momentos insólitos ao estilo da marca. A meia-noite será brindada com um cocktail especial e um espectáculo surpreendente.

Se ainda não tiverem planos para esta noite e gostaram da sugestão deverão efectuar a inscrição no site www.hendricksillusionarynewyearsnight.pt (até ao limite da capacidade). 

HENDRICK'S ILLUSIONARY NEW YEAR'S NIGHT

DIA 31 DE DEZEMBRO, PALÁCIO FOZ (Praça dos Restauradores, 1250 - 187 Lisboa)

20H00 - Recepção com Cocktail Hendrick's

20H30 - Início de Jantar temático

23h - Início do Illusionary Odd Ball e celebrações paralelas

04h00 - Fim da Celebração

PREÇO / CAPACIDADE:

Jantar Temático + Illusionary Ball - 120 euros, limitado a 150 pessoas

Illusionary Ball - 30 euros (com direito a 2 Gin Hendrick's), limitado a 550

Sem comentários:

Enviar um comentário