Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

7 de novembro de 2015

Benetton "A Collection of Us"




Esta semana tive a oportunidade de realizar uma autêntica viagem no tempo numa exposição em que a Benetton revisita 5 décadas da sua história, no ano em que completa 50 anos de existência.



Quem não se lembra dos icónicos anúncios da marca?




Anos 60


Anos 70



Anos 80


Anos 90


Anos 2000



Look

Jumpsuit Mango | Coat Zara | Shoes Rockport


Com a Adelaide Nunes e a Rita Mendes


A loja da Rua Garrett foi recentemente remodelada e o novo conceito dá pelo nome de ON CANVAS. Trata-se de um projecto inteiramente italiano, em termos de estilo, design e elegância, que, após o sucesso registado noutras cidades do mundo, dá-se agora a conhecer aos clientes portugueses.



O quarto e último andar do edifício é inteiramente dedicado à Fabrica Features e aos projectos que apadrinha e selecciona, estando a sua reabertura prevista para Dezembro deste ano. 

Neste espaço podemos encontrar o elevador que antes encontrava-se no rés-do-chão, e que tal como os frescos dos tectos são originais dos armazéns Ramiro Leão, fundado em 1888. Com mais de um século de idade este foi um dos primeiros elevadores da Europa. De estilo arte nova e antes com talha dourada, contém um pequeno banco que era então usado para as senhoras se sentarem durante a curta viagem.


Já visitaram este espaço?

2 comentários: