Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

23 de outubro de 2015

A Festa das Mesas | Atelier Critério Arquitectos


Foto João Manaia Rato, Mutante

Com o André e os nossos anfitriões, João e Sónia Canteiro de Sousa


A convite da simpática dupla de arquitectos João e Sónia Canteiro de Sousa, do Atelier Critério Arquitectos, estive presente na "A Festa das Mesas" no emblemático Hotel Palácio Estoril. Uma noite repleta de glamour e muita animação.


Red


"Bem-vindos ao Palco! 

Hoje será servido um grande jantar num palco em que os actores somos nós e os nossos convidados muito especiais…Todos iremos fazer parte deste cenário e desfrutá-lo ao máximo!

O jantar será temperado pelas Musas da Comédia e da Dança! Precisamos que todos os “actores” se empenhem no seu papel e nos tragam alegria, boa disposição e muito Glamour, afinal estamos no Teatro…E Teatro para nós é encarnado, tal como o amor, a paixão, a vida, o sangue, a alegria, a festa, o glamour... 

It's Showtime!"



Este foi o desafio para este jantar especial em que todos fizemos parte da decoração e fomos "personagens" por uma noite!




Todos os detalhes foram pensados ao mais ínfimo pormenor para tornar esta noite ainda mais perfeita!

A nossa mesa tinha como pano de fundo uma boca de cena de um teatro, de grandes dimensões que emoldura todo o cenário. No seu interior foi colocada uma cortina e um grande néon, com a palavra Red. Todo o ambiente é encarnado, conferindo ao espaço um ar cénico e glamoroso. 


Como contraponto a este cenário, a mesa de jantar é branca e tem um tampo espelhado, pontuada com alguns objectos em ouro. Foi utilizado um serviço de jantar branco e champanhe em porcelana e biscuit e copos em cristal com lista em ouro. Castiçais em vidro da Marinha Grande. Foram escolhidas tulipas brancas e duas Wandas roxas, envasadas em taças de prata.  Todo o design, ideia original, confecção e implementação do espaço é da autoria de João e Sónia Canteiro de Sousa do Atelier Critério Arquitectura e Decoração.


Make Up by Ana Bimbarra for Benefit Boutique | Hair Tita Martins for Anton Beill Hairdressing


Look

Dress Red Lace Evening Gown Alice by Temperley for Chic by Choice | Clutch Anna Dello Russo for H&M

Sem comentários:

Enviar um comentário