Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

8 de maio de 2015

Sugestão de Cinema | A Idade de Adaline


A antestreia da Idade de Adaline decorreu na UCI do El Corte Inglês e reuniu uma sala cheia de mulheres, não fosse este filme uma homenagem à beleza feminina intemporal.

Durante oito décadas Adaline leva uma vida solitária e isenta de amor depois de ter sofrido um acidente que a deixa para sempre com a idade de 29 anos, até conhecer Ellis Jones, um carismático filantropo, protagonizado por Michiel Huisman. Este amor vem despertar de novo a paixão e vontade de viver de Adaline, no entanto um fim de semana com os pais de Ellis ameaça a descoberta do seu segredo...

Blake Lively é a actriz principal deste filme de Lee Toland Krieger, que conta ainda no seu elenco com Michiel Huisman como Ellis, Harrison Ford e Kathy Baker como pais de Ellis e Amanda Crew e Ellen Burstyn no papel de filhas de Adaline (Amanda Crew - jovem e Ellen Rurstyn - representa a filha já com idade avançada).


Destaco ainda o magnífico guarda-roupa que atravessa diversas décadas.
 
“Tempo não é nada sem amor. Apercebemo-nos disso quando se tem uma eternidade de tempo”, afirma Blake Lively em relação à sua personagem Adaline. “O que é que escolheriam? Aproveitar a vida com as pessoas que mais gostam ou viverem para sempre sozinhos? Acrescenta a protagonista.



Já viram o filme? Qual é a vossa opinião?

Sem comentários:

Enviar um comentário