Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

12 de março de 2015

Básicos by Benetton


A Benetton é daquelas marcas que ocupa um lugar de cada vez maior destaque no meu guarda-roupa, um dos motivos é a forma como reinterpreta os clássicos que não podem faltar num closet.

Esta Primavera a marca apresenta os novos chinos (calças de sarja originalmente em caqui que devem o seu nome à China, País onde o exército norte-americano se abastecia para vestir as suas tropas). Calças confortáveis e descontraídas concebidas com fio de algodão foram transpostas mais tarde para o vestuário "civil, assumindo-se como indispensáveis no guarda-roupa contemporâneo.

A United Colors of Benetton, volta a pegar nesta peça de culto, "tingindo-a" com a sua habitual energia positiva, propondo seis cores: dos clássicos azul-marinho e vermelho tijolo aos mais recentes tons pastel, rosa, azul e amarelo mostarda.

Um casaco elegante é outra das peças essenciais do guarda-roupa de meia estação A Benetton foi beber inspiração às divas da Dolce Vita que, com toda a sua feminilidade, não prescindiam de um casaco leve de linhas boca de sino. Uma silhueta sofisticada que favorece a figura, escondendo alguns pequenos defeitos e que se adapta a todas as mulheres.


De corte retro-chique, com botões escondidos, mangas a três-quartos e uma grande pinça nas costas - o que lhe confere a característica forma em V - o casaco must-have da United Colors of Benetton, é trabalhado em ​​duas texturas alveolada ou de entrançado sempre com forro a 100%. A paleta de cores vai do rosa forte ao verde, passando pelos tons base de qualquer closet, o azul escuro e o beije.


Para as mulheres que preferem as formas oversized, contemporâneas e de acordo com as tendências – os tons vão do tabaco ao fúcsia passando pelo vermelho morango, tons quentes e brilhantes. A versão sofisticada com gola mandarim é apresentado por seu lado com tecidos ornamentados em tons rosa pó e notas de azul. 


Jacquards preto ton sur ton ou perdiz são as propostas para a mulher que prefere requinte e elegância. Basta jogar com o styling e teremos propostas para qualquer ocasião. Que vos parece?

Sem comentários:

Publicar um comentário