Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

5 de dezembro de 2014

Natal em Beleza!


Cocktail de beleza Mesostetic

O Natal é a altura ideal para cuidarmos de nós e aproveitarmos para comprar alguns dos produtos que mais gostamos muitas vezes em versão couffret, tornando a nossa compra mais acessível. Deixo algumas sugestões que podem ser também uma ideia para presentes.

A Mesostetic apresenta um verdadeiro cocktail de beleza dentro da sua gama antiaging: collagen 360º, radiance DNA e ultimate W+, 3 elixires que combatem as diversas manifestações do envelhecimento cutâneo, Eu já usei o Collagen 360º e recomendo.


Coffret Philippe By Almada

Descobri recentemente a Philippe by Almada, uma marca nacional que utiliza o leite de burra na produção dos seus produtos e confesso que me tenho sentido uma verdadeira Cleópatra graças aos seus efeitos ;)


Coffret Nuxe

A Nuxe apresenta o Coffret Love From Paris com alguns dos Best Sellers da marca, sem dúvida um presente que muitas mulheres gostariam de receber.


Coffrets Roc®

A Roc® desafia todas as mulheres a revelarem a beleza que há em si com uma selecção de 6 coffrets, desenvolvidos a pensar nas necessidades específicas de cada tipo de pele no combate aos sinais de envelhecimento. Os coffrets são compostos por dois produtos, um dos quais oferta da marca.

Que vos parecem as sugestões?

Sem comentários:

Enviar um comentário