Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

19 de novembro de 2014

CK One Celebra 20 Anos


2014 marca o 20º aniversário de ck one, um perfume que é um icone da minha geração e a primeira fragrância assumidamente unissexo.


Para celebrar os 20 anos deste aroma foi lançada uma nova campanha onde Mario Sorrenti capta a essência de ck one e as histórias individuais de um elenco multifacetado de jovens artistas. A tribo original de ck one, unida pela expressão individual, evoluiu e transformou-se numa tribo digital que partilha o mesmo espírito.


O fotógrafo Mario Sorrenti é o autor das icónicas imagens de Kate Moss para a campanha original de ck one em 1994, que catapultaram a carreira da modelo. Regressa agora para registar, em fotografia e filme, a essência de ck one. Fiel à herança da marca de apresentar novos talentos, a nova campanha ganha vida com um grupo diverso de modelos, músicos e jovens artistas.


A campanha mostra as histórias individuais deste elenco pela perspectiva da lente fotográfica de um telemóvel, numa curta-metragem evocadora de auto-retratos tirados ao longo de um dia, transformando em público um mundo privado.


Sem comentários:

Enviar um comentário