Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

3 de outubro de 2014

Apresentação Bernie Mev e Agillis Barcelona


Fui até ao CCB conhecer as colecções da Bernie Mev e AgillisBarcelona, duas marcas que têm em comum o conforto, sem descurar o design,  na confecção dos seus sapatos.


Alguns dos modelos da marca BM são elaborados com a sua famosa técnica de entrelaçado elástico que incorpora solas com memory foam o que resulta num sapato confortável, ultra flexível, leve e resistente a odores e bactérias.



Estes foram os meus eleitos, confortáveis e intemporais


A AgilisBarcelona possui  duas coleções distintas – urban e resort, combinando os benefícios da forma anatómica com os últimos avanços em biomecânica aplicados nos seus modelos. Seguindo a filosofia “TechArt” (tecnologia + artesanato) a AgilisBarcelona destaca-se como sendo a primeira marca que alia a mais recente tecnologia do século XXI com a produção artesanal e materiais de altíssima qualidade.


Com a Beni e o Bernardo do blog Gravata sem Regras

4 comentários:

  1. Estavas super gira! Tirando o facto de que eu tinha vindo directa (e de directa) da faculdade, gostei mesmo muito de te rever, minha querida.

    Sara Cabido
    Little Tiny Pieces of Me

    ResponderEliminar
  2. Eu também adorei reencontra-te e achei que estavas muito bem...até fiquei com pena de não termos tirado uma foto juntas mas para a próxima não escapas ;)

    Um grande beijinho,

    Carmen

    ResponderEliminar