Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

12 de setembro de 2014

A Cuidar de Mim na BodyScience #1


A reentré é a altura ideal para voltar aos bons hábitos, sobretudo depois de alguns excessos cometidos nas férias. Por esse motivo, iniciei uma nova fase na clinica BodyScience da Rua Castilho com novas regras a nível alimentar e tratamentos para ajudar a combater a flacidez e a celulite.


Comecei por fazer uma consulta de avaliação corporal, onde me fizeram uma análise do perfil clínico e hábitos alimentares, para perceber quais os tratamentos mais indicados para mim. De seguida tive a avaliação nutricional para adaptar a minha alimentação ao meu estilo de vida. Considero que é fundamental ter em conta este parâmetro pois pode ser a chave do sucesso de qualquer dieta.


Já iniciei também os tratamentos. Nesta fase estou a fazer Radiofrequência Tripolar Cronus Corpo que melhora a regeneração celular, para além de atenuar a celulite. Ajuda ainda a remodelar o corpo, reduzir o peso e combater a flacidez. O tratamento é indolor e não evasivo.


Em simultâneo estou a fazer pressoterapia a seguir a cada tratamento pois ajuda a libertar as toxinas e a retenção de líquidos. A verdade é que ainda só fiz dois tratamentos mas já noto resultados ao nível de melhoria do estado da pele e do volume. E vocês também tem cuidados pós-férias?

Sem comentários:

Enviar um comentário