Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

30 de agosto de 2014

B-Day Beauty Resolutions


Mais um ano que passou num ápice e o meu aniversário está novamente à porta. É nesta altura, a par com a reentré, que faço a mista lista de resoluções para os próximos meses. Resolvi retomar alguns hábitos saudáveis e melhorar a alimentação para colmatar alguns excessos cometidos nas férias (apesar de este ano me ter portado relativamente bem ;)

Voltei a fazer caminhadas três vezes por semana, adoro caminhar na praia mas para vestir o equipamento desportivo e andar a sério num local próprio é preciso mais disciplina.


Regressei às consultas de nutrição e iniciei tratamentos para combater a flacidez e perder peso na clinica Bodyscience (em breve conto-vos tudo).


Fui também ao Anton Beill Hairdressing fazer um botox capilar para hidratar em profundidade e recuperar o brilho perdido nas idas á praia, pois por mais cuidado que tenhamos o sol, o sal e o cloro acabam sempre por danificar a fibra capilar.

O rosto é sempre outra das minhas grandes preocupações, por isso além dos cuidados diários e da protecção solar agora é a altura ideal para reforçar os tratamentos anti-manchas para atenuar as que teimam em  reaparecer com o sol.

Em breve dar-vos-ei feedback sobre os resultados.

Sem comentários:

Enviar um comentário