Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

22 de maio de 2014

Novo Menu Hard Rock Cafe

Fui experimentar o novo menu do Hard Rock Cafe que inclui 30 novas opções, entre saladas, hamburgueres, sobremesas, entradas e bebidas.



Para além dos pratos considerados mais calóricos, nesta reformulação do menu o Hard Rock teve como prioridade principal a frescura e a qualidade. Toda a selecção de saladas nas entradas foi reinventada, com combinações de cinco variedades de alfaces e a escolha sazonal dos vegetais da época. Novos e variados acompanhamentos para os hambúrgueres foram igualmente incluídos no novo menu.


Adicionalmente, o Hard Rock passou 6 meses a investigar o que satisfaz a sede dos seus clientes, ao analisar tendências internacionais de consumo de bebidas e as suas vendas, de modo a determinar a melhor maneira de reformular a sua oferta, tendo desenvolvido mais de 150 bebidas nas principais áreas, incluindo cocktails, mojitos, margaritas, limonadas, entre outros.

Deixo as minhas escolhas:


Como entrada ou petisco de fim-de-tarde, o Air Mexico, uma pequena amostra de três sabores das deliciosas e clássicas Margaritas do Hard Rock, servidas com uma porção de tortilhas de milho e salsa caseira.


Nachopalooza

Para os fãs de comida Mexicana, os famosos Nachos do Hard Rock, aos quais foi substituída a única camada de queso, por duas camadas de uma mistura de vários queijos e adicionadas novas opções de coberturas, como bife de vaca fumado, frango ou peito de carne fumado. Esta entrada é ideal para 2 ou 3 pessoas.


Grilled Chicken Arugula Salada

Uma salada deliciosa e saudável composta por folhas de rúcula bebé cobertas com fatias finíssimas de frango grelhado, nozes picantes, passas de arando e laranja, regadas com vinagrete balsâmico de limão e queijo feta em pedaços.


Fiesta Burguer

Fiquei fã deste hamburguer composto por pão tostado com camadas de molho de jalapeños assados, queijo Jack, guacamole fresco caseiro, pico de gallo, alface estaladiça e tomate.


Fresh Apple Cobbler

Para sobremesa sugiro a Tarte de maçã e nozes servida quente com gelado de baunilha e calda de caramelo.


Salted Caramel Café

Esta é uma das bebidas que considero perfeita para um fim de dia, embora talvez um pouco mais feminina. É composta por Licor Tia Maria, Baileys Irish Cream, xarope de caramelo salgado Monin, coberto com chantilly, pipocas de caramelo e molho de caramelo.


Mojito

Se vai só beber um copo ou para acompanhar uma entrada aconselho o delicioso Mojito HRC

Estas são as minhas opções mas vale a pena dar um salto ao Hard Rock Cafe e descobrirem quais são as vossas.

3 comentários:

  1. Confesso: morri de inveja desta experiência! A sério, por esta eu dava um dedinho :P Ahah Que sorte!
    O meu namorado prometeu-me um hambúrguer no Hard Rock já faz tanto temmmpoo... É desta que eu tenho que lhe cobrar!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana, é a altura ideal agora tens muito mais opções deliciosas ;)

    Beijinhos,

    Carmen

    ResponderEliminar