Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

10 de maio de 2014

Gala Style Masters Show 2014 by Revlon Professional


Estive presente no "Style Masters Show 2014" da Revlon Professional que decorreu no MEO Arena, em Lisboa, no dia 28 de Abril. A mega Gala foi apresentada por Miquel Garcia, International Artistic Director.


Angelita Lizbeth Carrión, do Perú, levou o prémio mais desejado, Global Winner. Ziortza Zarauza Abad, de Espanha venceu o prémio Melhor Técnica e o prémio Melhor Criatividade foi recebido pela irlandesa, Bozena Sarek.


Ziortza Zarauza Abad (a minha eleita),  Prémio Melhor Técnica


Pela primeira vez na história do concurso, jovens cabeleireiros entre os 18 e os 21 anos viram o seu trabalho reconhecido com o Prémio Jovem Talento. Yulia Mironova, Rússia, foi quem arrecadou o troféu.


Na VI edição "Style Masters Show", marcaram presença cerca de 3.500 cabeleireiros profissionais, vindos de 60 países que quiseram assistir ao espetáculo onde os nove finalistas mostraram todo o seu talento e criatividade. Das mais de 700 candidaturas, de 30 países diferentes, chegaram à final cabeleireiros profissionais de França, Irlanda, Itália, Malásia, Perú, Rússia, Espanha, Argentina e República Checa.


As Embaixadoras Halle Berry, Olivia Wilde e Emma Stone


Para além de dar a conhecer os grandes vencedores e protagonistas da noite, a Revlon Professional apresentou as embaixadoras globais da marca de coloração, Revlonissimo. Halle Berry, Olivia Wilde e Emma Stone, são o rosto da campanha de marketing “The Color We Love”. 


Os divertidos desfiles



Candy Colors


American Crew


Digital


Yes, I do





US



Look:

Vestido Roberto Torretta  by  Style in a Box

 Clutch Anna Dello Russo for H&M


Hair by Tita

Make Up by Vicky


Sem comentários:

Enviar um comentário