Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

24 de março de 2014

THE ROLLING STONES no Rock in Rio


Os míticos THE ROLLING STONES são presença confirmada no 10º aniversário do Rock in Rio-Lisboa! No dia 29 de Maio os “Stones” sobem ao Palco Mundo e prometem incendiar o Parque da Bela Vista. Eu não vou perder!

Para garantir a realização deste concerto na Cidade do Rock, a organização alterou uma das datas do evento. O dia 23 de Maio será substituído pelo dia 29 de Maio e o Rock in Rio-Lisboa 2014 realiza-se nos dias 25, 29, 30 e 31 de Maio e 1 de Junho. A grandiosidade do espectáculo que a banda vai trazer ao Parque da Bela Vista obrigou também à alteração do preço dos bilhetes para este dia, que será de 69€. Os bilhetes ficam à venda a partir de amanhã, em mais de 500 pontos de venda de norte a sul do país.

Vamos poder ouvir êxitos como “Gimme Shelter”, “Paint It Black”, “Jumping Jack Flash”, “Tumbling Dice”, “It’s Only Rock ‘N’ Roll”, “Start Me Up” e “Satisfaction”, entre outros.

“Esta era a grande surpresa que estávamos a preparar para os fãs do Rock in Rio-Lisboa! Na comemoração do nosso 10º aniversário em Portugal, queremos agradecer ao nosso público e à cidade de Lisboa todo o carinho com que nos recebem desde 2004. E o que melhor para presentear os fãs do que um cartaz onde constam os inigualáveis The Rolling Stones? Sem dúvida alguma será um espetáculo memorável na história do Rock in Rio!”, refere Roberta Medina.

A venda de bilhetes para o dia 29 de Maio começa amanhã, dia 25 de Março. Os bilhetes para os restantes quatro dias já se encontram à venda, sendo o preço diário de 61€

Para maior comodidade e ainda assegurar o privilégio de entrar por uma porta exclusiva na Cidade do Rock, a Vodafone disponibiliza na sua aplicação Rock in Rio o Vodafone m.Ticket, disponível na Google Play Store e em breve na Apple Store.

Encontramo-nos na cidade do Rock?

3 comentários:

  1. Bem que queria ir, mas penso que ainda não será este ano..

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  2. Dia 29 será impossível, mas já tenho o meu bilhete para dia 30 ;)

    ResponderEliminar
  3. Acho que dia 29 será inesquecível mas o cartaz para os outros dias também é muito bom.

    Beijinhos,

    Carmen

    ResponderEliminar