Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

27 de dezembro de 2013

Balanço 2013 Beleza - Depilação


Um dos objectivos que alcancei este ano foi eliminar os pelos de vez. Julgo que esta é uma das ambições de beleza de qualquer mulher e eu que marcava depilação de 3 em 3 semanas consegui finalmente livra-me desta parte inestética do nosso corpo.

Tinha começado há cerca de um ano e meio a fazer fotodepilação com luz pulsada na Depilconcept. Inicialmente fazia sessões todos os meses, primeiro consegui eliminar totalmente a parte das axilas e agora estou já na fase de manutenção das pernas e virilhas, fazendo sessões a cada 2 meses e meio.

A verdade é que já nem me lembro de fazer depilação, o que é magnífico e julgo que todas as mulheres me entendem. Também é verdade que sempre fiz depilação com cera e portanto não tinha muitos pelos mas ainda assim é fantástico poder dizer que em 2013 me livrei deles!

Se quiserem experimentar aproveitem os packs promocionais de Natal ainda em vigor da Depilconcept, pois o Inverno é a altura ideal para fazer fotodepilação, não só porque quando chegarem ao Verão vão fazer depilações muito mais espaçadas mas também porque quando fazemos nessa altura temos depois de estar algum tempo sem nos expormos ao sol.

E vocês já experimentaram esta ou outras técnicas de depilação definitiva?

Sem comentários:

Enviar um comentário