Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

30 de dezembro de 2013

Balanço 2013 Beleza - Cabelo


Este ano outro dos objectivos que alcancei em termos de beleza foi deixar crescer o cabelo e aumentar a densidade. Para isso tive bastante cuidado com os produtos que utilizei, com a manutenção do corte, aproximadamente de dois em dois meses, e as colorações mais espaçadas realizadas sempre por profissionais.

Para a manutenção do cabelo em casa comecei também a usar a placa multi-funções da Rowenta "Modelador Unlimited Looks". Devido ao seu revestimento em cerâmica que ajuda a modelar e alisar o  cabelo, permitindo criar vários estilos sem agredir o cabelo.


O Unlimited Looks inclui 14 acessórios que possibilita realizar diversos looks. Possui, entre outros, uma pinça larga que ajuda a formar caracóis grandes e soltos, uma pinça estreita para formar caracóis definidos e estreitos, enquanto a escova espiral permite criar caracóis em canudos Já as placas alisadoras e placas para frisar ajudam a criar um look mais discreto.


Esta foi a solução que encontrei para quando não tenho tempo de passar no cabeleireiro antes de um evento importante, muito embora use sempre depois do cabelo quase seco e com um protector de calor para não danificar o cabelo.

Agora só me falta decidir se mudo de look para 2014 fazendo uma franja, que vos parece?


 Look de inspiração Alexandra from Lovely Pepa

Sem comentários:

Enviar um comentário