Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

22 de novembro de 2013

Eau de Beauté Edição Limitada by L’Wren Scott


Estive na apresentação nacional da Eau de Beauté Edição Limitada by L’Wren Scott. Não conhecia os inúmeros benefícios desta àgua milenar mas fiquei absolutamente rendida.


A Eau de Beauté funciona como sérum, tónico, podendo até ser usada como fixador de maquilhagem. Estes benefícios devem-se a um cocktail natural com propriedades múltiplas. Benjoim para reconfortar a pele, mirra para regenerar, óleos essenciais de rosmaninho purificante, de erva-cidreira calmante e de hortelã-pimenta estimulante bem como flor de laranjeira suavizante, rosa para o brilho e, como não podia deixar de ser, o extrato de polpa de uva, ingrediente-chave de Caudalie, com propriedades hidratantes.


Esta edição limitada foi concebida por L’Wren Scott, conhecida estilista norte-americana que veste algumas celebridades como Michelle Obama, Sarah Jessica Parker ou Madonna (que também é fã assumida da Eau de Beauté). O resultado é surpreendente, um frasco muito original inspirado nas suas colecções de Haute Couture disponível em versão 30 ml, ideal para usar na carteira, e 100 ml.





”Tenho uma ligação muito especial com a Eau de Beauté. Para mim, encarna a liberdade de criar produtos que não se assemelham a nenhum outro e que se tornam indispensáveis. A ideia de convidar uma grande estilista americana para retrabalhar o look  deste produto é muito coerente com a história da Eau de Beauté, tão apreciada em backstages.” 

Mathilde Thomas

6 comentários:

  1. Ainda só experimentei um produto da caudalie mas achei-o maravilhoso!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até agora gostei de todos os que experimentei por isso sou suspeita ;)

      Eliminar
  2. É impossível não usar e abusar desta água de beleza. Se eu já era viciada na minha, agora então, não a largo nunca!

    ResponderEliminar
  3. Opá só me falam desta maravilha... Tenho mesmo que experimentar!

    ResponderEliminar