Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

20 de novembro de 2013

A Casa do Bacalhau


Quando começa o tempo frio apetece comida mais aconchegante e tradicional. Fui conhecer a conceituada "A Casa do Bacalhau", no Beato, que tal como o nome indica tem diversos pratos confeccionados com um dos ingredientes mais emblemáticos da nossa gastronomia.


O espaço extremamente acolhedor alia uma decoração clássica a um serviço de excelência. A simpatia dos funcionários com total dedicação ao cliente é sem dúvida um dos pontos fortes.



Os pasteis de bacalhau que chegaram como entrada são deliciosos e feitos na hora. O vinho é decantado na mesa à nossa frente e o bacalhau utilizado é de qualidade superior.




Eu pedi bacalhau com natas e camarões, pois era a especialidade da minha mãe e como tal a espectativa é sempre elevada. O André escolheu uma cataplana de bacalhau com ameijoas e também ficou bastante satisfeito com a escolha.



Não tenho por hábito comer sobremesa mas foi-me recomendado que provasse o leite creme e só vos digo que valeu muito a pena ;) O André optou pela mousse de chocolate com uma bola de gelado e também não se arrependeu.


Sem dúvida um espaço que recomendo para os apreciadores de bacalhau e um local ideal para levar a familia num almoço de fim-de-semana.


Já conhecem este espaço?
 

Sem comentários:

Enviar um comentário