Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

27 de setembro de 2013

Dress with Style by Style in a Box

Todos os anos gosto de vestir algo mais especial para o meu aniversário. No entanto muitas vezes não volto a usa essa peça por ser muito marcante. Este ano optei por recorrer aos serviços da Style in a Box e escolher um vestido magnífico de um estlista de renome que me fez sentir verdadeiramente especial neste dia.


A minha escolha foi entre o clássico LBD "Black Pearl" by Galliano e o azul noite "Dancing in the Dark" by Nicole Miller. Não foi fácil decidir pois ambos eram maravilhosos mas acabei por optar por aquele em que me senti mais confortável, o Nicole Miller. Espero que gostem da minha escolha tanto quanto eu gostei.


Qual o vosso eleito?

6 comentários:

  1. Gosto muito do que escolheu, é o meu preferido...ficou linda.

    ResponderEliminar
  2. Foi sem dúvida o que acabaste por usar. Estava tão bonita. Eu adoro essa cor, para começar, e em ti assenta-te super bem, contrastado com a mala e os sapatos ficou de facto muito elegante!
    Um beijinho,
    Sara
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sara :) Também adoro a cor e a renda do vestido. Tinha dúvidas se ficaria bem no meu corpo mas acabei por gostar muito de ver. Um beijinho.

      Eliminar
  3. Acho que foi uma óptima ideia recorreres ao Style in a Box porque lá está eu também depois arrumo para o lado algumas peças pelo mesmo motivo.
    Estavas lindíssima espero que tenha sido um dia fantástico! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Marisa também considero que a Style in a Box é uma óptima opção para ocasiões especiais. Obrigada pelo elogio, daqui a pouco já publico algumas imagens do dia que foi magnífico :)

    Beijinhos,

    Carmen

    ResponderEliminar