Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

29 de agosto de 2013

Product Review - Vasenol Cocoa Radiant


Depois da praia a nossa pele necessita mais do que nunca de hidratação, pois para além de estar mais seca e ressequida esta é também a melhor forma de prolongar o bronzeado. Confesso que não conhecia a linha Vasenol Cocoa Radiant. Descobri já depois do regresso de férias mas ainda muito a tempo. Para além de continuar a fazer praia gosto de sentir a pele hidratada e nunca descuro a aplicação de um bom creme depois do duche.

Esta linha divide-se em três produtos: Leite Corporal; Óleo e Body Butter e é composta por uma fórmula à base de manteiga de cacau, agentes hidratantes e vitamina E

Tenho usado o leite corporal de manhã uma vez que deixa a pele hidratada mas sem colar. O Body Butter uso à noite antes de deitar e o óleo corporal depois da praia quando a pele necessita de maior hidratação. Saliento ainda o aroma da manteiga de cacau que que adoro sentir no Verão.

Já experimentaram? Qual é a vossa opinião?

6 comentários:

  1. Já experimentei e adoro ^.^

    ResponderEliminar
  2. É o meu creme favorito. :) Infelizmente pouco se encontra!

    ResponderEliminar
  3. Olá Conto de Fadas, também estou a adorar estes productos. Tens de concorrer ao passatempo para ver se recebes um kit e vou falar com a marca para saber quais os melhores locais para encontrar esta linha.

    Um beijinho,

    Carmen

    ResponderEliminar
  4. Boa noite , desculpe faz tempo que não consigo adquir esta lina como posso adquirir só Angolana

    ResponderEliminar