Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

17 de agosto de 2013

Next Season



Gary Pepper

Apesar de ainda estarmos no Verão a nova estação está ai à porta, pelo menos nos lookbooks das várias marcas. No entanto, sobretudo em tempos de crise, defendo que é fundamental fazer sempre um closet cleaning antes de correr para as lojas.

Eu já revisitei o meu closet e elegi algumas das peças que vou manter e decidi quais as que vou comprar para complementar. Uma boa dica é usar peças básicas com um dos its da estação. Por exemplo, o eterno vestido preto com uma bolsa estilo étnica ou uns boy friend jeans com uma clássica e intemporal camisa branca conjugada com os acessórios da estação.


Nesta estação mantém-se o Burgundy, o cinza, o estilo étnico, regressa o padrão tartan (xadrês) e os acessórios em verniz,  assim como se mantêm as correntes e acessórios em dourado. As silhuetas voltam a estar em evidência com o retorno das saias lápis. 

 
Lookbook Zara

Eu já decidi que vou acrescentar ao meu guarda-roupa a saia cinza com riscas de giz  da Zara, umas ankle bots em verniz Burgundy, vou também comprar uma camisa tartan para um look mais casual. Manter os casacos estilo Chanel que adoro conjugar com jeans para um look informal mas com um toque de classe. Vou comprar também uns sapatos de estilo masculino, tão práticos e intemporais e uma nova carteira preta.


E vocês já fizeram a vossa Wish List?

4 comentários:

  1. Adoroooooo Nicole de Gary Pepper! Ele tem um estilo tão lindo! Tb adoro da cor burgundy e já estou a vestir assim hehe!!!

    Já encontrei o seu blog e gosto muito!

    www.vickimarieblog.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Vicki, também adoro a Nicole é uma verdadeira inspiração. Fico contente que goste do blog:)

    Um beijinho,

    Carmen

    ResponderEliminar
  3. A primeira fotografia eleva o bordeaux ao seu expoente máximo! Um apontamento - apenas um - conjugado com baton do mesmo tom, e cria um efeito completamente deslumbrante. É há já muito, uma grande aposta da minha parte para as estações mais frias.
    Beijinhos, Sara
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É verdade Sara, apenas os shorts e o batom bordeaux dão um destaque incrível a esta cor. Também adoro usar este tom no Inverno:)

    Um beijinho,

    Carmen

    ResponderEliminar