Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

18 de julho de 2013

Bloco de Notas Vogue Fashion Nigth Out - Re-Food



À semelhança das edições anteriores, a Vogue Portugal promove uma ação de solidariedade no âmbito da Vogue Fashion’s Night Out.

A criação de uma peça produzida especialmente para marcar este evento já é tradição em Lisboa e em muitas outras capitais do Mundo. Este ano a peça oficial é o Bloco de Notas VFNO, disponível nas lojas aderentes por € 3,00 a partir de 1 de Agosto.

O total das vendas da acção de solidariedade VFNO reverterá para a Re-Food, a Instituição escolhida em 2013. Esta organização sem fins lucrativos foi criada para distribuir refeições (cedidas por restaurantes) a pessoas carenciadas em contexto urbano.

Fique atento a www.vogue.pt/FNO, onde pode acompanhar as novidades sobre a noite de Moda mais especial do ano, que terá lugar a 12 de Setembro.

Saiba mais sobre a Re-Food em www.facebook.com/refoodportugal e em www.re-food.org.

2 comentários:

  1. Que iniciativa louvável! Desconhecia estas acções por parte da VFNO mas estou ansiosa por comprar o meu novo bloco de notas (que bem estou a precisar!)
    Beijinhos, Sara
    http://littletinypiecesofme.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É verdade Sara estas acções podem fazer toda a diferença e todos os anos existe uma peça associada à VFNO. Eu também não vivo sem o meu bloco de notas e vou comprar um.

    Um beijinho e bom fim-de-semana,

    Carmen

    ResponderEliminar