Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

21 de julho de 2013

Aristocrazy vai chegar a Portugal



Aristocrazy, a marca que pertence ao Grupo Suárez de origem espanhola, continua a expandir-se com êxito internacionalmente com a abertura da sua primeira boutique em Portugal, já na primeira semana de Setembro, na Avenida da Liberdade, nº 163.


Este primeiro espaço em Portugal terá uma área de 80m2 e o projecto de decoração será assinado por Lázaro Rosa Violán que lhe dará o toque característico das lojas Aristocrazy. Um look retro e cosmopolita inspirado no Soho Nova Iorquino, onde perdominam os tons claros, o mobiliário de inspiração vintage e o chão de madeira envelhecida.


So perfect, a inspiração partiu das rendas que as mulheres usam para tapar o rosto

A chegada a Portugal integra-se no processo de internacionalização da empresa, que começou no passado mês de Maio com a abertura no México e seguir-se-ão muitos outros países da América Latina, Europa, Médio Oriente e Rússia em 2013.


 Os alfinetes usados em joalharia dão um toque extremamente original

A esta primeira loja seguir-se-ão mais duas em Lisboa - Chiado e Colombo - e uma no Porto.


 Detalhes perfeitos

Com apenas três anos no mercado, Aristocrazy teve uma rápida consolidação neste sector.  Com mais de trinta pontos de venda em Espanha, presença em diversos países e rápida expansão internacional, o seu êxito baseia-se em propôr um novo e diferente conceito de joalharia.  A aposta na qualidade e excelência próprias do Grupo respeitam a tradição artesanal mas com um enfoque muito mais vanguardista.  Preços acessíveis e “design” ligados à moda e tendências, permitem às mulheres de todos os estilos e idades incluir a “Fashion Jewellery” no seu dia-a-dia.


Aristocrazy cria jóias para mulheres reais, dinâmicas e cosmopolitas que têm o seu própio estilo. Mulheres criativas e de espírito livre que gostam de personalizar os seus “looks” com peças que as façam sentir-se únicas, especiais e diferentes. 



Crazy about this Collection;)

Sem comentários:

Enviar um comentário