Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

29 de abril de 2013

Sex & the City regressa à FOX Life



ESTREIA de ‘O Sexo e a Cidade’, quarta-feira, dia 01 de Maio, às 23h00, na FOX Life

Para as fãs, como eu, de Sexo e a Cidade temos motivos de sobra para convidar as amigas a rever connosco as séries que marcaram uma geração, enquanto saboreamos um Cosmpolitan. Em reposição a partir de 1 de Maio na FOX Life.


O quarteto de amigas mais famoso e cobiçado da televisão está de volta aos ecrãs portugueses e vamos poder assistir, de segunda a sexta-feira, na FOX Life às aventuras das divertidas histórias de Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) e das suas melhores amigas Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon).

Vencedora de oito Golden Globes e sete Emmy Awards nas principais categorias, ‘O Sexo e a Cidade’ foi muito mais que uma série de televisão. A história e as personagens “saltaram” fora do ecrã e mudaram mentalidades e criaram tendências.


A série esteve no ar durante os anos de 1998 a 2004 tendo sido emitido um total de seis temporadas que poderão agora ser revistas na FOX Life. Após o seu final a série passou para o grande ecrã e já estreou dois grandes sucessos de bilheteira, um em 2008 que marca o casamento de Carrie e Mr. Big (Chris Noth) e outro em 2010 que segue as aventuras e desventuras do grupo de amigas em Abu Dhabi. Ainda sem nada confirmado a 100%, sabe-se que poderá existir um terceiro filme ‘O Sexo e a Cidade’.
 

Apesar de já ter acabado há alguns anos, ‘O Sexo e a Cidade’ continua a ser uma referência na televisão a nível mundial e continua a marcar tendências, não só na vida das mulheres mas, principalmente, no mundo da moda. O guarda-roupa é, nesta série, quase como uma quinta personagem principal. Pensado ao pormenor e com peças únicas e de grandes designers de moda, ele é invejado e copiado por toda a comunidade feminina que, assim como Carrie, também começa a ter a sua própria paixão por sapatos.


‘O Sexo e a Cidade’ tem um olhar contemporâneo sobre o sexo e sobre as relações tornando-se numa sofisticada, fresca e divertida série para adultos. Cada episódio da série mostra os desafios amorosos pelos quais mulheres trabalhadoras e de sucesso têm de enfrentar quando, chega a um ponto da vida, em que são cada vez menos os homens disponíveis. “Existem milhares, talvez dezenas de milhares de mulheres assim na cidade… Elas viajam, elas pagam impostos, elas são capazes de gastar 400 dólares num par de sapatos – e elas estão sozinhas. Por que é que existem tantas mulheres fantásticas solteiras e nenhum homem fantástico sem ser casado?” Carrie Bradshaw.



Sexo… roupas… relações… acessórios… amizades…sapatos… Nova Iorque!

A vida é como a arte para a escritora na casa dos 30, Carrie Bradshaw, cuja primeira experiência como solteira na cena de Nova Iorque serve como principal inspiração para a sua coluna no jornal, intitulada de ‘O Sexo e a Cidade’ e cujos ingredientes principais são a sua vida pessoal e as suas amizades.

‘O Sexo e a Cidade’ é uma série baseada no livro, com o mesmo nome, de Candace Bushnell, também ela uma ex-colunista do New York Observer.

Eu não vou perder, e vocês?

Sem comentários:

Enviar um comentário