Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

29 de janeiro de 2013

Sarah Jessica Parker editora da Vogue em Glee



A série  juvenil,Glee, que já conquistou quatro Golden Globes nas princípais categorias,  volta a ser emitida aos domingos, às 21h25 na FoxLife.

Depois da anunciada participação especial de Kate Hudson na série, chega mais uma surpresa ao elenco. No terceiro episódio – ‘Makeover’ – a ser emitido no dia 03 de Fevereiro, vamos contar com Sarah Jessica Parker. A actriz que deu vida à personagem de Carrie Bradshaw em ‘Sexo e a Cidade’ vai entrar em ‘Glee’ como principal mentora de Kurt (Chris Colfer). 

Ícone da moda, Sarah Jessica Parker não podia ter encontrado personagem mais perfeita. A actriz vai interpretar o papel de Isabelle Klempt, a editora da Vogue. Sarah vai então ocupar, ficcionalmente, o lugar de Anna Wintour naquela que é a revista feminina mais famosa do mundo. Apesar de não entrar na série, Anna Wintour, a actual editora da revista, foi contactada para dar alguns conselhos sobre a personagem e, principalmente, para dar uma ajuda na escolha do guarda-roupa usado por Sarah Jessica Parker na série. 

A actriz vai entrar em dois episódios desta quarta temporada: ‘Makeover’, o terceiro episódio, já mencionado anteriormente, e ‘Thanksgiving’, o oitavo episódio que deverá ser emitido na FOX Life no dia 10 de Março. 

 
Sem dúvida uma temporada a não perder para todas as fashion victims!

Sem comentários:

Enviar um comentário