Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

25 de julho de 2012

Passatempo "SURPRISE DJ SESSION" Hard Rock Cafe Lisboa



É já esta quinta-feira, dia 26 de Julho, entre as 23h00 e as 02h00, que o Hard Rock Cafe Lisboa realiza a primeira edição da “SURPRISE DJ SESSION”. A estreia fica a cargo da dupla Ana Isabel Arroja, da Rádio Comercial, e Tiago Paiva. Enquanto Ana Isabel Arroja ocupa a função de DJ Tiago Paiva apresenta uma actuação muito interativa com o público, uma característica das suas performances e do seu projeto House Violin que procura ser uma fusão entre o tom clássico do violino e sonoridades mais eletrónicas, misturando melodias, batidas e sintetizadores.

Para poder usufruir desta noite o Hard Rock Cafe Lisboa em parceria com o Breakfast@Tiffany`s tem para lhe oferecer um vale de 2 Cocktails Hard Rock (válido para a noite do evento Surprise DJ Session).

Para participar no passatempo terá de:

1. Ser seguidora registada no blog Breakfast@Tiffany`s.

2. Ser seguidora da página Breakfast@Tiffany`s no Facebook.

3. Ser seguidora da página Hard Rock Cafe Lisboa no Facebook.

4. Partilhar o link do passatempo na sua página do Facebook.

5. Deixar aqui o link de partilha, o seu nome (nome de utilizador Google ad) e respectivo e-mail para que posteriormente a possamos contactar.

O passatempo começa agora, dia 25 de Julho e termina às 00h00 de hoje. O resultado será comunicado no dia 26 de Julho de manhã em simultâneo no blog Breakfast@Tiffanys e na página do blog no Facebook e na página do Hard Rock Cafe.

O vale deverá ser levantado pelo vencedor no Hard Rock Cafe no dia do evento.

O sorteio será feito através do sistema Random.org (apenas serão consideradas as participações que tenham seguido todos os procedimentos acima referidos).

Boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário