Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

16 de junho de 2012

"ERIKA & ELIOT AROUND THE WORLD”



Quando Nathalie Colin, a Diretora Criativa da Swarovski, criou Erika & Eliot nunca esperou que estas personagens tivessem tal aceitação. A ideia foi desenhar um duo para projectar artisticamente o conceito Yin e Yang, com inspiração nos desenhos dos cartoons. O entusiasmo e a imaginação inerentes a estes personagens transformaram-nos imediatamente em peças icónicas, ansiosamente esperados, a cada estação, por milhares de fãs pelo mundo. Respondendo a essa internacionalização a Swarovski desenvolveu a coleção “Erika & Eliot Around The World”.
Esta linha é composta por 13 pendentes articulados que prestam homenagem a 13 países. Os dois personagens espelham as características distintivas de cada povo. Erika & Eliot exibem orgulhosamente as cores da bandeira italiana, alemã, americana, suiça, australiana, e coreana e surgem com simbolos característicos, tais como a boina francesa, a tulipa holandesa o babuska russo, o Bearskin Cap do uniforme inglês, um traje tradicional chinês ou um fato de Carnaval brasileiro.




Eu já sou fã destes personagens há bastante tempo, difícil vai ser escolher o país com o qual mais me identifico, visto ainda não haver nenhum personagem para Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário