Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

11 de abril de 2012

Apresentação Mary Kay




A Mary Kay apresentou as novidades da estação num pequeno-almoço num espaço muito green e em perfeita harmonia com a filosofia da marca no Restaurante “Rota das Sedas”.


A colecção de maquilhagem de edição limitada denominada a “ARTE DA NATUREZA” possui uma gama constituída por sombras líquidas, blushes, glosses e vernizes, inspirada nas florestas tropicais e nos seus elementos.

Esta colecção é composta por quatro produtos, que constituem uma inovação: o Fluid Eye Color, uma sombra líquida, de longa duração, inserida numa caneta com aplicador, que promove uma textura suave e brilhante nos olhos; o Natural Cheek Tint, uma fórmula de blush em creme, que pode ser aplicada com os dedos nas maçãs do rosto, através de movimentos circulares, promovendo um acabamento suave e natural; o Dual Lip Glaze, um gloss transparente e cor de lábios juntos numa só embalagem, que permite dosear a intensidade de cor desejada, conseguindo-se uns lábios brilhantes, hidratados e com tons perfeitos; e os Vernizes, disponíveis nas cores lava, castanho e verde (o meu eleito) que proporcionam unhas com um acabamento homogéneo e duradouro quando combinado com a Base / Secante.


Outra das grandes novidades da marca é a linha Botanical Effects, para peles mais jovens, que permite a realização de um cuidado da pele em 4 passos, disponíveis para dois tipos de pele: mista a oleosa e normal a seca. É composta por Gel de Limpeza, Tónico, Hidratante e Máscara, que pensa nas consumidoras que procuram os benefícios de um cuidado regular do rosto, ao mesmo tempo que cuidam do planeta, sem sacrificar a qualidade, os resultados e a sua carteira.

Os dois principais ingredientes desta gama são a silymarina, um antioxidante poderoso que ajuda a defender contra os danos ambientais, enquanto acalma e nutre a pele. E o luo han guo, fruto originário da china, conhecido como a fruta da longevidade por conter antioxidantes e ajudar a promover a pele saudável.

Mas não só de eficácia se faz a gama Botanical Effects da Mary Kay, ela é também extremamente ecológica, na medida em os tubos dos produtos são feitos de 50% de resina reciclada, as tampas usam apenas 1/3 do plástico das tradicionais e as embalagens são feitas de cartão reciclado e podem ser recicladas.


A Mary Kay apresentou ainda a sua linha solar 2012, de edição limitada composta por três elementos chave, o protector solar com FPS 30 e FPS 50, a loção autobronzeadora e um gel after sun refrescante para hidratar, proteger e prolongar o bronzeado, em todo o tipo de peles.

A linha TimeWise® também foi renovada, a Solução de Dia e os Hidratante Anti-envelhecimento têm agora protecção FPS 30.


Com mais de 10 anos de Investigação em ciência de cuidados da pele, cada produto TimeWise® é especialmente formulado para combater um amplo conjunto de sinais, associados ao envelhecimento da pele. O novo TimeWise® Solução de Dia é composto com FPS 30 e trata-se de uma solução que ajuda a proteger a pele dos efeitos dos raios UVA e UVB, como rugas e linhas de expressão, mantendo a hidratação da pele e acalmando as linhas de expressão. Este produto vem substituir o actual com protecção FPS 25.

Por sua vez, o Hidratante Anti-Envelhecimento TimeWise® com FPS 30, foi desenvolvido para fornecer protecção solar extra. Este novo Hidratante é adequado para todos os tipos de pele e ajuda esta a manter as propriedades originais de hidratação e renovação, com bloqueador de raios UV. 
 

Para além das novidades apresentadas foi sem dúvida uma manhã muito bem passada na companhia de uma equipa muito profissional e acessível.


Com as bloguers Margarida Revesso A miúda dos saltos altos e Mónica Lice Mini-Saia.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário