Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

18 de novembro de 2011

Frou Frou Biju


"E assim começo, num dia cheio de sol! Após anos e anos a dedicar-me a este hobby, decido finalmente partilhar as coisas que faço, com a dedicação que só as grandes paixões nos levam a ter! Que este cantinho seja sempre um lugar de felicidade e sonho...é o que de melhor posso ter! :)**"

E foi assim de forma apaixonada que a Alexandra,  mentora da Frou Frou Biju, deu inicio a este projecto. Com peças ultra românticas, vintage e totalmente únicas que deixam qualquer fã de bijuteria, como eu, de queixo caído. 


De salientar que todas as peças são trabalhadas artesanalmente e com a mistura dos mais diversos materiais. Talvez por isso o resultado final só possa ser a perfeição!


Algumas destas maravilhas fazem-nos remontar ao nosso imaginário infantil, tornando realmente este cantinho num lugar cheio de felicidade e sonho, como refere a Alexandra na sua frase de apresentação!

 

Se também ficou encantada visite a página da Frou Frou Biju no Facebook e descubra um verdadeiro antídoto para os dias mais cinzentos! Não foi por acaso que a Alexandra iniciou o projecto num dia de sol:)

1 comentário: