Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

20 de maio de 2011

WonderLandMagicDreams by Minuxa



Existem peças que nos fazem sonhar e nos transportam para um lugar encantado e delicioso. A WonderLandMagicDreams  é sem dúvida um desses lugares, onde os nossos sonhos se tornam realidade e as imagens que fazem parte do nosso imaginário ganham forma.


A colecção "Fairy Tales" remete-nos para lugares da nossa infância, tendo como protagonistas personagens Disney como Alice in Wonderland, Minnie & Mikey Mouse, Peter Pan, Winnie the Pooh, entre tantos outros, em peças absolutamente perfeitas concebidas de forma minuciosa pela sua criadora Eduarda Freitas.






Outra das colecções que me apaixona bebeu a sua inspiração na Índia e tem peças absolutamente magníficas! Elaboradas com contas semi-preciosas olho de gato facetadas e cristais checos, com apontamentos de contas em metal e prata tibetana, estas peças são trabalhadas de forma meticulosa resultando em verdadeiras obras primas!




E a paixão pelas viagens contínua com a "Voyage Collection" com  pormenores que nos fazem perder a cabeça, como é o caso deste delicado avião com cristais Swarovski ou do conjunto Hot Air Balon.



Se adora partir rumo ao desconhecido não se esqueça de levar a colecção "Voyage" na bagagem, pois contém  todos os itens indispensáveis para iniciar um destino inesquecível ainda antes de levantar voo!

Se também se deixou encantar pela WonderLandMagicDreams by Minuxa descubra mais aqui. 

Sem comentários:

Enviar um comentário