Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

5 de abril de 2011

Operação biquini


Com o regresso do bom tempo volta também a vontade acrescida de ficar em forma e preparar o corpo para a estação estival que se aproxima! No meu caso, que já iniciei a dieta em Novembro, só falta perder mais 3 quilos e remodelar e reafirmar um pouco mais a silhueta. Por isso, hoje foi o dia de voltar às caminhadas! Tornei a utilizar diariamente um produto reafirmante e anti-celulitico  que apesar de ser um dos mais acessíveis do mercado é dos que proporciona resultados mais imediatos, o Perfect Curves da Dove. Recomendo também o  Shiseido Body Creator, ou não fosse esta a minha marca de eleição!


Agora mais do que nunca é fundamental o cuidado com a alimentação. Por isso, ter como regra a ingestão de comida saudável, comer mais peixe que carne e acompanhar com mais vegetais, bem como comer mais fruta fora das refeições e beber muita água são algumas das regras fundamentais para a manutenção do peso ideal.


Para quem não optou ainda pela depilação definitiva esta é altura ideal para tratar de depilar todas as zonas que irão ficar expostas ao sol. A pedicure  requer agora também um cuidado redobrado, apesar de pessoalmente usar verniz nos pés o ano inteiro, mas aproveito esta altura para ousar nas cores tendência da estação como o laranja, coral, ou o rosa forte que amo.


Os protectores solares são outro dos produtos chave que não podem ficar esquecidos e aqui a panóplia  de opções é mais uma vez extremamente variada. No entanto, gosto particularmente da Estée Lauder que habitualmente lança um aroma a condizer com o protector solar, da Lancaster e da Pizz Buin. No caso da Lancaster e da Pizz Buin considero o Tan intensifer  imbatível  e dá o toque final dourado perfeito a qualquer bronzeado!


E para finalizar e melhorar a auto-estima nada como um biquíni novo. Este ano estou apaixonada por alguns modelos da Onda Mar que são muito coloridos e divertidos, deixo aqui algumas das propostas que mais gosto para este Verão.

Sem comentários:

Enviar um comentário