Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

4 de março de 2011

Somewhere - Algures


Gostaria de poder dizer mais sobre este filme, mas a verdade é que, ao contrário de outros filmes de Sofia Coppola, achei este apenas um filme simpático, que se vê bem, com uma boa fotografia, fantástico guarda-roupa, mas pouco mais a acrescentar.

Johnny Marco (Stephen Dorff) é uma típica estrela de cinema de Hollywood. Vive no Chateau Marmont, um luxuoso hotel em Los Angeles, tem um Ferrari, mulheres belíssimas à sua volta e uma vida que o aborrece de morte. Até a ex-mulher deixar ao seu cuidado, e por tempo indeterminado, Cleo, a sua filha de 11 anos (Elle Fanning, irmã mais nova de Dakota Fanning). Este reencontro com a Cleo que, apesar da idade, demonstra uma grande maturidade, vai ser um momento de viragem para Johnny que sente necessidade de repensar a forma como tem vivido a sua vida.

Com argumento e realização de Sofia Coppola, (Lost in Translation", "Marie Antoinette", "Virgens Suicidas") "Somewhere" foi o filme vencedor da 67ª edição da Mostra Internacional de Arte Cinematográfica de Veneza, mas a mim não me encheu as medidas! Alguém já viu? Qual foi a vossa opinião?

Sem comentários:

Enviar um comentário