Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

28 de março de 2011

Boarding Pass Mango




A modelo brasileira Isabeli Fontana é a protagonista da nova campanha Primavera/Verão da Mango intitulada "Modernist Resort". Terry Richardson  foi mais uma vez o  fotografo escolhido para imortalizar a colecção da marca espanhola.


Toda a sessão fotográfica decorreu no aeroporto de Orly, em Paris, onde Isabeli aparece com um look descontraído mas muito fashion e actual, com algumas das peças-chave desta estação.


Isabeli Fontana já deu a cara por campanhas publicitárias de Armani Jeans, Chanel, Emporio Armani, Oscar de la Renta, Ralph Lauren, Roberto Cavalli, Valentino, Versace e Victoria’s Secret, entre outras. Foi também capa de inúmeras revistas internacionais.


O styling ficou a cargo da produtora alemã Antje Winter e a maquilhagem e cabelos têm a assinatura de Frank B e Bob Recine, respectivamente.



Mais do que a própria colecção, considero que o cenário recriado através da lente de Terry Richardson que remonta para o dia-a-dia num aeroporto está absolutamente perfeito, sendo o resultado um catálogo de imagem fenomenal!

Sem comentários:

Enviar um comentário