Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

22 de fevereiro de 2011

Delicious and funny bijoux

Como já devem ter percebido sou fanática por bijuteria e não me limito à habitual caixa para o efeito, tenho antes uma gaveta repleta de "verdadeiros tesouros" de diversas  marcas que adoro! Nesta colecção possuo um cantinho especial para peças menos convencionais, ou que pelo menos não reúnem o consenso de todas as minhas amigas.

 Made by Pampa Mia


Pulseira da marca N2, representada em Portugal pela Pedra Dura

Estes são alguns exemplares da minha colecção - brincos de donuts ou com tartes de aspecto delicioso, um café e um jornal, pulseiras de chocolate, que já foram confundidas com verdadeiros bombons. Enfim, já deu para terem uma ideia. Só não sabia que esta minha paixão era partilhada por mais "adultos" e que até havia blogs que se dedicavam exclusivamente a este tipo de artigos, mas existem e são maravilhosos. As peças além de magníficas têm um aspecto verdadeiramente delicioso e divertido!


Estás peças são da marca Lollipop e como vêem nem todas  têm um ar comestível, algumas delas até se podem adaptar facilmente a diferentes personalidades. Se gostou descubra mais aqui.



Também descobri recentemente o blog da marca ku-ki-Shop e amei. Sobretudo os macarons e o fio do cavalinho, que inevitavelmente nos remete para a nossa infância. Se já lhe apetece um doce vá descobrir estas delicias, gostaria só de a advertir que nenhuma destas peças é comestível :)

Sem comentários:

Enviar um comentário