Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

12 de agosto de 2010

Lisboa na rua

Venha conhecer "a arte da big band" no arranque oficial de Lisboa na Rua | Hoje, às 19h, no Jardim da Quinta das Conchas, ao Lumiar, apresenta-se a Reunion Big Jazz Band, sob direcção de Claus Nymark | a entrada é livre
Até dia 12 de Setembro, às quintas, sextas, sábados e domingos, Lisboa convida a assistir aos seus espectáculos fora do centro histórico da capital. São mais de trinta os eventos, todos grátis, num total de 300 mil euros investidos na programação deste ano.

Para os apreciadores de jazz ou para quem queira descobrir este estilo musical, cinco concertos por outras tantas bandas. Sempre às quintas-feiras, às 19h00.

As sextas-feiras também vão ser dias de música com DJ Sets, a partir das 17h00 e até ao pôr do sol, em alguns dos mais emblemáticos jardins de Lisboa. Tal como o ciclo de cinema que, aos sábados e domingos, vai apresentar filmes em locais com um enquadramento excepcional.

A dança também vai estar presente, aos sábados, às 19h00, através dos "solos com Convicção", um conjunto de cinco trabalhos com cerca de meia hora de duração. E aos domingos é dia de Clássicos na Rua, numa parceria com a Metropolitana.

A última semana de Agosto dá lugar ao teatro, tendo como pano de fundo o mítico castelo de São Jorge.

Sem comentários:

Enviar um comentário