Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

14 de abril de 2010

Encontrar o destino ideal

Ninguém disse que a vida era fácil, mesmo quando se trata de escolher o destino para umas férias idílicas, que em tempo de crise não se querem muito dispendiosas.

Em primeiro lugar escolher um destino que todos gostem, uma vez que somos um grupo, depois um destino que ninguém conheça, ou que não se importem de repetir, e, the last but not the least, que estando dentro do budget seja adequado à personalidade de cada um. 

E é ai que as coisas se complicam. Primeiro era muito giro Menorca, mas ao que parece este destino é mais adequado para casais com crianças ou pessoas de idade mais avançada, vá-se lá saber porquê. Depois Lanzarote, com imensos pontos de interesse para visitar e de todos o destino mais acessível. Fantástico parece que escolhemos o destino, mas afinal vendo bem o hotel não tem palhotas, nem as praias nas imediações que são as melhores da Ilha. Pois é, e sem palhotas e a bela da espreguiçadeira, aqui a menina e mais uns quantos membros do grupo (que afinal somos só cinco), não votam neste destino porque férias são férias e queremos o máximo conforto.

Então e a Grécia? A Grécia até era giro, apesar de já lá ter estado duas vezes, mas dado que só conheço Mikonos e Atenas até podemos repetir... Só é pena que os preços estejam pela hora da morte, ou não estivesse a Grécia mergulhada numa crise profunda e a única Ilha com preços simpáticos tenha praias bastante inferiores às da Costa da Caparica. Posto isto vamos para onde?

Se não nos decidirmos rapidamente ainda ficamos todos por cá:( Ainda por cima com este tempo dá-me para a neura e não consigo pensar em nada. Se alguém souber de algum destino paradisiaco a preços de saldos por favor não hesite em me contactar! Entretanto deixo aqui algumas imagens do meu Top de viagens de sonho já realizadas para ver se me animo.



Sem comentários:

Enviar um comentário