Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

24 de março de 2010

Decisões de Primavera - Aprender a andar de bicicleta


Vou confessar aqui um dos meus segredos, não sei andar de bicicleta. Quando era miúda tentei aprender na bicicleta da melhor amiga, mas como cai os meus pais acharam melhor não me darem  uma não fosse eu partir-me toda:) Conclusão, até hoje não sei andar de bicicleta. Mas vou aprender! Quero aproveitar a Primavera para  ir andar à beira-rio de manhã e ao pôr-do-sol. Até já escolhi o modelo, a Carrie, da  Design House Stockholm, é linda e tem um cesto inspirado no croché tradicional, disponível em branco, preto ou verde, por 73,50€. Vou já encomendar a minha!


2 comentários:

  1. Engraçado, estava a dar uma voltinha na net e encontrei o teu blog, e a passear por ele encontrei este post fantástico... fantástico porque eu também estou a ver se compro uma bicicleta para ver se vou aprender a andar de bicicleta.. eu tb não aprendi quando era pequena, mas agora estou decidida! Adorei esta bicicleta, desculpa mas já compraste a tua, como fizeste? Se me poderes ajudar agradecia muito! bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá, já passou quase um ano e ainda não comprei a bicicleta:( O ano passado dediquei-me ás caminhadas, mas está novamente na minha wish list para esta Primavera. Quando tiver novidades conto aqui:)
    Obrigada e um beijinho.

    ResponderEliminar