Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

17 de novembro de 2013

Passatempo Hairstylist Week


Vai realizar-se na semana de 2 a 8 de Dezembro a primeira edição da Hairstylist Week, uma iniciativa pioneira em Portugal da marca Redken. O projecto procura democratizar o acesso ao serviço de coloração, através de uma parceria com os melhores salões de cabeleireiro, a um preço único e acessível. Em simultâneo, concretiza-se também um objetivo de responsabilidade social, em parceria com a Associação Laço.

Durante a Hairstylist Week, os mais de 100 salões de cabeleireiro de Norte a Sul do país que aderiram a esta iniciativa, vão disponibilizar um menu de coloração e brushing a um preço único de 25€, deste valor 2€ revertem a favor da Associação Laço.

A Hairstylist Week está disponível ao público em geral. Para participar é necessário seleccionar o salão pretendido, através de uma aplicação disponível no fim de Novembro, na página de fãs no facebook da Redken Portugal, efectuar a marcação telefónica e imprimir o voucher* disponível nessa mesma aplicação.


Para as leitoras do Breakfast@Tiffany´s temos um voucher para oferecer em qualquer um dos cabeleireiros aderentes. Para tal devem preencher devidamente os dados abaixo.

1. Ser seguidora registada no blog Breakfast@Tiffany`s.

2. Ser seguidora da página Breakfast@Tiffany´s no Facebook.

3. Ser seguidora da página Redken Portugal  no Facebook.

3. Partilhar o link do passatempo na sua página do Facebook.

5. Deixar aqui o link de partilha, o seu nome (nome de utilizador Google ad) e respectivo e-mail para que posteriormente a possamos contactar.

O passatempo começa no dia  17 e termina no dia 21 de Novembro. O resultado será comunicado no dia 22 de Novembro em simultâneo no blog Breakfast@Tiffanys e na página do blog no Facebook.

O sorteio será feito através do sistema Random.org (apenas serão consideradas as participações que tenham seguido todos os procedimentos acima referidos).
Boa sorte a todas!

*a entrega do voucher é obrigatória no dia do serviço

Boa sorte a todas!



Sem comentários:

Enviar um comentário