Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

8 de fevereiro de 2022

Shiseido | Vital Perfection Uplifting & Firming Cream


Já por aqui partilhei a minha paixão pelos produtos de tratamento da marca japonesa Shiseido. O Vital Perfection Uplifting & Firming Cream lifting é a minha mais recente aquisição para os cuidados de beleza do rosto, com a mais-valia de poder ser usado tanto de dia como de noite.


Aplico este produto após limpar e tonificar a face. O creme torna a pele mais resistente, firme e protegida contra os efeitos oxidantes ajudando, simultaneamente, a definir os contornos faciais e a rejuvenescer o seu aspecto, tornando-a mais radiante e atenuando as rugas.


Da sua composição destacam-se o complexo KURENAI-TruLift com açafrão-bastardo, que ajuda a refirmar a pele e elimina a flacidez, o ReNeura Technology++, que prolonga a eficácia dos efeitos de cuidado, e a tecnologia VP8+ que contém 5 substâncias, incluindo raiz de oliveira, chá e extracto de angélica, actuando contra os sinais de envelhecimento e prevenindo-os, tornando assim a tez mais rejuvenescida.


Deste coffret, para além do Vital Perfection Uplifting & Firming Cream lifting, creme lifting dia e noite 50 ml, fazem igualmente parte o Clarifying Cleansing Foam, espuma de limpeza activa 15 ml, o Ultimune Power Infusing Concentrate, concentrado energizante e de proteção para rosto 10 ml, e uma amostra de Ginza Eau de Parfum feminino 0,8 ml. Assume-se, desta forma, como o conjunto ideal para levar em viagem, pois com esta linha de limpeza apenas complemento com o creme de olhos e tenho a rotina de rosto diária pronta a ir comigo.


Os cosméticos luxuosos da marca japonesa Shiseido definem o conceito de beleza há mais de 140 anos, tendo como filosofia a ideia de que não é apenas uma imagem visual, mas essencialmente um sentimento. A marca orgulha-se de uma história muito rica, inspirando-se no melhor dos cosméticos ocidentais e, ao mesmo tempo, não esquecendo os seus valores tradicionais asiáticos. A Shiseido é considerada icónica não apenas pelos seus produtos intemporais e tradição, mas também pelas inovações bem-sucedidas ao longo dos anos!

 Podem encontrar à venda no site da Notino.pt.

4 comentários:

  1. Os resultados das linhas da Shiseido são sempre surpreendentes! Ainda não conhecia estes que descreveste, mas parece-me que são igualmente fantásticos!

    ResponderEliminar