Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

20 de dezembro de 2021

Shiseido | Future Solution LX


A marca japonesa Shiseido acompanha-me desde a adolescência, tendo sido aliás a primeira que usei. Sinónimo de qualidade e inovação, inspira-se no melhor dos cosméticos ocidentais, não esquecendo os seus valores tradicionais asiáticos. A linha Future Solution LX é muito completa e perfeita para atenuar os sinais de idade!

A zona do contorno dos olhos e lábios é das mais sensíveis e, como tal, requer cuidados redobrados. O creme Shiseido Future Solution LX Eye and Lip Contour Regenerating Cream, específico para estas áreas mais delicadas, contém substâncias activas, que ajudam a reduzir as rugas, olheiras e inchaços, devolvendo à pele firmeza, aspecto radiante e rejuvenescido.


A primeira sensação ao aplicar este creme foi de efeito lifting, para além de sentir, de imediato, as rugas atenuadas a pele ficou radiante, luminosa e hidratada. Notei igualmente os lábios mais repulpados e hidratados e com a utilização o desvanecer das linhas finas em seu redor.


De manhã e à noite aplico no contorno dos lábios e olhos e espalho com a ajuda da espátula que vem na embalagem, esta forma, além de mais higiénica, ajuda a que não haja desperdício de produto.

Na sua composição contém SkingenecellEnmei, que renova a beleza da pele e reduz os sinais do envelhecimento, o extrato de Houttuynia cordata, que reafirma a pele e diminui os inchaços, o extrato de chá verde que possui efeitos antioxidantes, o pó Aura Radiance, que elimina olheiras e confere um brilho suave, o extrato das folhas de Oshima Sakura, que confere um aspecto fresco e radiante e o extrato da raiz da planta Hokkaido Angelica, que ajuda a conferir um ar rejuvenescido.


Como complemento estou a usar também o Shiseido Future Solution LX Extra Rich Cleansing Foam. Esta agradável espuma lava suave e cuidadosamente todo o rosto, refrescando e regenerando ao mesmo tempo que hidrata em profundidade. Aplico como primeiro ritual de beleza todas as manhãs e à noite para retirar a maquilhagem e limpar o rosto, de seguida procedo aos restantes cuidados de pele.


Os produtos da Shiseido não são considerados icónicos apenas pelos seus produtos intemporais e tradição, mas também pelas constantes inovações. A marca dedica-se, de modo continuado, ao desenvolvimento de novas tecnologias, estando sempre na vanguarda dos cuidados de beleza. 

Podem encontrar este e outros produtos no site da Notino.pt.

3 comentários:

  1. Por serem icónicos, intemporais, tradicionais e inovadores, só podem apresentar resultados incríveis! Parece-me uma boa recomendação 🥰

    ResponderEliminar