Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

11 de março de 2021

Vichy | Liftactiv Collagen Specialist


Adoro tratar da minha pele e um dos momentos que me dá mais prazer é o ritual de cuidado de rosto, com a aplicação do creme facial de manhã e à noite. O Vichy Liftactiv Collagen Specialist foi uma verdadeira surpresa, dado que desde a primeira utilização deixa a pele macia e aveludada e com um tom mais uniforme e luminoso, tendo sentido um efeito de lifting imediato. A textura é igualmente muito agradável e o aroma dá-me uma sensação de calma e relaxamento, que me prepara para um dia de trabalho e à noite me ajuda a dormir melhor.


Este produto permite ainda hidratar e reduzir os sinais visíveis de envelhecimento, tais como rugas e linhas finas, fortalecendo a pele flácida no geral, dado que aumenta a produção de colagénio, devido à sua formula com peptídeos biológicos de ervilhas e água mineralizante Vichy. Este componente fornece 15 substâncias minerais à epiderme. É composto também por Vitamina C, a qual actua na uniformização do grão da pele ajudando a iluminá-la, como se ganhasse uma nova vida!

O Vichy Liftactiv Collagen Specialist tem ainda a mais-valia de poder ser utilizado de manhã e à noite, o que dispensa ter um segundo cuidado de beleza. Corrige os danos provocados pelas agressões externas diárias e reforça a proteção da pele ao deitar. Aplico com uma massagem suave em todo o rosto e pescoço, depois da limpeza habitual. Este creme é recomendado para todos os tipos de pele.


Encontra-se à venda na Notino.pt que para além de disponibilizar uma vasta oferta de produtos, processa as encomendas de forma rápida e segura.

Os laboratórios Vichy contam com uma história de 90 anos ao serviço da beleza e saúde da pele, continuando sempre a progredir graças à sua pesquisa inovadora. São utilizadoras desta marca?

Sem comentários:

Enviar um comentário