Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

18 de março de 2021

Gypsy Water | Byredo

 

Há imenso tempo que tinha curiosidade em experimentar os perfumes da marca Byredo, mas por serem tão exclusivos ainda não os tinha encontrado à venda. Assim que vi que havia na Notino.pt encomendei logo o Gyspsy Water, um dos aromas que tinha mais curiosidade em descobrir. As linhas minimalistas exaltam o que o frasco tem de mais precioso, a fragrância, e acreditem foi mesmo uma boa revelação!

O Gypsy Water inspira-se na vida dos nómadas, no aroma da terra fresca dos bosques profundos e no respeito pelas tradições e comunhão com a natureza, reflectindo assim a sua independência e percurso repleto de aventuras.


A primeira impressão ao experimentar este aroma foi de algo totalmente novo, nunca tinha experienciado nada parecido. A qualidade da fragrância revela-se em cada nota. Na cabeça da composição predominam um coquetel delicado de citrinos, zimbro e pimenta preta frescamente moída. Do seu corpo destacam-se a raiz de íris (da qual sou muito fã), o olíbano e o abeto e na base da sua estrutura a baunilha, a madeira de sândalo e o âmbar. O efeito na minha pele resulta num aroma amadeirado que não deixa de ser fresco e me remete para dias de ócio e passeios no campo. Sem dúvida será um dos perfumes de eleição para a Primavera/Verão!


A Byredo é uma marca sueca que se enquadra no conceito de perfumes de nicho e que se encontra à venda na Notino.pt. Podem descobrir igualmente produtos para o corpo, cabelo e até velas. Estou muito tentada a pedir o mesmo aroma para a casa. Adoro ter um cheiro que prevaleça e perfume também o ambiente. Tenho já uma wish list com outros artigos da marca que quero experimentar e estou certa de que o Gipsy Water foi só o primeiro da colecção Byredo! Já têm algum?

2 comentários: