Sobre Mim Entrevistas Artigos Produções Lifestyle

8 de abril de 2020

Camaleon Cosmetics | Giveaway


“Life is too short to wear boring Cosmetics”. É com o intuito de dar um pouco mais de cor a este período de confinamento que me juntei à @camaleoncosmetics_portugal para vos trazer este passatempo perfeito para alegrar os vossos dias. Vejam como concorrer nesta foto no Instagram do @Breakfast_Tiffanys_blog.


A caixa inclui:

6 Camaleon Metalic Gloss – estes batons têm a vantagem de não colar e entre os ingredientes destacam-se o Ácido hialurónico, Vitamina E, óleo de uva, além de outros componentes que tornam os lábios perfeitos. São ainda adequados para vegans e celíacos. Contém também a caixa com espelho que podem ver na imagem abaixo. Apresenta diversos tons, desde o madrepérola mais discreto até ao encarnado ou o Camaleon Crystal gloss completamente transparente.

6 Camaleon Magic Colourstick – Estes são hidratantes e duram cerca de 12h horas nos lábios. Acabam também por ser divertidos, pois para além de terem a forma de um lápis, alguns dos tons, como o verde ou amarelo, mudam de cor consoante a hidratação dos lábios. O que pode ser engraçado para brincar com as crianças.

4 Camaleon Basic Colourstick – batons hidratantes de longa duração e com cores perfeitas, que vão do nude, o meu preferido, ao encarnado. Possuem aloe vera, rosa mosqueta e manteiga de cacau na sua composição.

3 balsamos com cor – Contêm factor de protecção 50 e são perfeitos para a praia ou neve. Para além de deixarem uma cor bonita nos lábios têm sabores deliciosos. O meu eleito é o "Sugar Brown" com aroma a chocolate mas o "Red Sushine" e o "Pink Paradise" são igualmente bons!

1 Magic Serum - Como o nome indica, reduz significativamente os papos e rugas nos olhos.

A caixa traz ainda um chupa-chupa ;) How cool is this?




Curiosas? Concorram aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário